E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Três pessoas foram atropeladas e mortas ontem em Juazeiro, Crato e Missão Velha

Três atropelamentos nesta segunda-feira resultaram em mortes nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Missão Velha. O primeiro deles aconteceu por volta das 06h30min, no cruzamento da Avenida Leão Sampaio com a Rua Valdomiro Marçal do Carmo (Triângulo) em Juazeiro. O reciclador Francisco Expedito de Souza, de 59 anos, residente no bairro Frei Damião, conduzia seu carro de mão com garrafas pets quando foi colhido por uma moto Honda NXR Bros de cor amarela e placa DYP-3492.

O veículo era pilotado por Gerson de Oliveira, de 27 anos, residente na zona rural de Jardim de onde procedia para deixar sua namorada no emprego em Crato e retornar ao seu posto de trabalho em Juazeiro. O reciclador foi socorrido às pressas e em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, enquanto o piloto se apresentava na delegacia. Por volta das 8 horas, ou uma hora e meia depois, Expedito morreu no HRC em virtude das graves lesões.

Neste mesmo horário, a aposentada Alionete Alves Severino, de 66 anos, que residia na Rua Lídia Lobo (Muriti) em Crato, era atropelada e morta no cruzamento das ruas José Pinheiro Esmeraldo e 7 de setembro (Pinto Madeira). O acidente se deu com um ônibus de placas OST-8541 que pertence à frota da Secretaria de Educação do município e faz o transporte de estudantes. O veículo tinha saído da garagem e era dirigido por José de Souza da Silva, de 28 anos, que esteve na delegacia.

Por volta das 15h30min na CE–293 que liga Missão Velha e Barbalha uma criança de apenas 7 anos foi vítima de atropelamento. O acidente aconteceu na Baixa da Quaresma, sendo vítima Paulo Ricardo Moreira do Nascimento, que residia naquele lugar. Ele foi atropelado por um Fiat Pálio de cor branca e placa EZA-6103, inscrição de São Paulo e ainda socorrido para um dos hospitais de Barbalha, onde morreu. O carro era dirigido por Joaquim Salviano Gomes Neto, de 33 anos residente no bairro Tiradentes em Juazeiro, o qual prestou socorro à vítima e se apresentou na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores