E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 28 de maio de 2013

Homem é morto com 3 golpes de faca durante bebedeira em Umari

 Uma discussão em meio a uma bebedeira terminou na morte de um homem com 3 golpes de faca. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou o homicídio, na tarde da última segunda-feira (27), na cidade de Umari, a 323 km de Fortaleza. Adeildo Rodrigues Farias da Silva, de 42 anos, foi golpeado três vezes no abdômen após discussão em meio a uma bebedeira, no sítio Pedra Emendada, em Umari. Segundo testemunhas, o acusado, Cícero Gomes da Silva, de 35 anos, evadiu-se do local após o crime, mas foi preso momentos depois.

Ainda foram registrados mais dois assassinatos, ambos a bala, no balanço das últimas 24h do CPI. O primeiro ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, enquanto o outro foi no município de Russas, a 165 km da Capital.

O último assassinato registrado pelo CPI aconteceu na cidade de Russas, na noite de segunda-feira. Dois homens encapuzados em uma moto realizaram 3 disparos contra a vítima. Francisco Albino da Silva Junior, de 24 anos, foi atingido no peito esquerdo, perna e cabeça. A polícia não soube informar o motivo do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores