E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito de Itaiçaba-CE

A Polcía Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (8) mandato de busca e apreensão na casa de Frank Gomes (PDT), ex-prefeito de Itaiçaba, município localizado a 164 km de Fortaleza. Operação faz parte de investigação que apura suposto desvio de verba para locação de veículos que faria o transporte escolar e o serviço de ambulância no município.

Além do prefeito, também foram alvos dos mandados o ex-titular da Secretaria de Educação e Saúde do município, o ex-tesoureiro da Prefeitura e o proprietário da empresa Logic Express Serviços de Locação ltda, que forneceria os veículos para o município. Mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Itaiçaba, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE).

O promotor de justiça da comarca de Jaguaribana, Luiz Dionísio de Melo Jr, afirma que o dinheiro destinado para a locação dos veículos não era depositado na conta da empresa proprietária que prestaria o serviço. "Além do dinheiro não ser depositado na conta da empresa, o valor era retirado com cheques por pessoas físicas na boca do caixa", afirma luiz Dionísio. O promotor não informou a quantidade de recursos que teriam sido desviados.

Foram apreendidos nas casas dos investigados documentos e agendas que, segundo o promotor, serão analisados e depois realizadas as denúncias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores