E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Polícia prende trio acusado de “arrastão” com vários assaltos

  Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira no cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Aílton Gomes (Franciscanos) em Juazeiro do Norte. Eles agiam em uma moto Honda Pop 100 de cor preta, ano 2012, e placa OIB-1659, inscrição do Ceará, e estavam com armas e munições. O trio é acusado de uma série de assaltos usando máscaras desde as 21 horas desta quinta e vinha sendo procurado por duas equipes da Força Tática de Apoio (FTA).

Os militares estavam de campana nas imediações do imóvel e o primeiro a sair foi Eduardo da Silva Santos, de 20 anos, apelidado por Miudinho e residente na Avenida Carlos Cruz, 875 daquele bairro. Este já responde por lesão corporal e foi o ponto de partida para a polícia fazer buscas no imóvel. Ali se encontrava o menor de iniciais L. B. R. B., de 17 anos, residente no bairro Romeirão, o qual atingirá a maioridade no próximo mês de agosto.                Está é sua quinta apreensão nos últimos três meses e a segunda em duas semanas. Ele contou que a mais recente em um final de tarde ainda deu tempo chegar em casa e ver no Rota da TV Verde Vale a matéria sobre sua apreensão. O garoto responde por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. O outro rapaz preso na casa foi Luiz Kleder Ferreira Dantas, de 18 anos, residente na Avenida Ailton Gomes, 2252 (Pirajá), o qual figura em processo como testemunha de furto.

No imóvel, os policiais militares apreenderam um revólver de fabricação argentina calibre 32 com um cartucho deflagrado, uma carabina calibre 12 de fabricação artesanal com um cartucho intacto, quatro celulares. A autuação em flagrante dos três se deu na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Três vítimas reconheceram o trio como responsável por assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores