E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 26 de maio de 2013

Jovem é morto com três facadas no bairro do Socorro

    Após cinco dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um jovem de 29 anos foi morto com três facadas no 10º assassinato de maio e 55º do ano neste município. Theófilo Felipe Vieira Olímpia foi lesionado na face e duas vezes no tórax por volta das 17h30min deste sábado no cruzamento das ruas das Dores e Conceição (Bairro Socorro).

      Ele ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri em uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, mas faleceu antes de receber o atendimento médico. O rapaz morava na Rua José Antônio de Araújo (Tiradentes), mas estava perto da casa de sua mãe e respondia por crimes de lesão corporal, ameaça, desacato e violência doméstica.

     Militares do Serviço de Inteligência souberam através dela o nome do acusado, mas só liberaram as inicias deste que são F. M. D. S, de 26 anos, apelidado por Paulista. A genitora da vítima mora na Rua das Dores e falou ter presenciado a discussão dele com o seu filho quando este último terminou esfaqueado. A mesma foi levada à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar seu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores