E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 25 de maio de 2013

Homem e menina de 2 anos morrem baleados em briga de gangues no RN

      Uma menina de dois anos, baleada na perna durante um tiroteio entre gangues, não resistiu ao ferimento e morreu após ser atendida na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava dentro de casa quando foi atingida pelos disparos. O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (24), numa vila localizada na rua Calistrato Nascimento, no bairro Barrocas. Ainda durante o tiroteio, um homem de 46 anos foi baleado nas costas e morreu na hora. Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 - que estariam fugindo de rivais -  também foram alvejados. Os dois foram socorridos com vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a menina foi alvejada na coxa esquerda. Ela foi socorrida ao Tarcísio Maia e liberada após ser medicada. Simone Kelly, mãe da menina, contou aos policiais que voltou pra casa com a criança, mas logo ela começou a sentir fortes dores e foi novamente levada ao hospital. Pouco depois de chegar à UPA, a criança morreu.

Um dos necrotomistas do Instituto Técnico-Cientifico de Policia (Itep) de Mossoró disse que é possível que o projétil que atingiu a coxa da criança tenha feito uma trajetória ascendente, subido e atingido órgãos vitais na regão abdominal. A causa oficial da morte da menina, no entanto, só será revelada após o resultado da necropsia.

O tiroteioAinda de acordo com os relatos da Polícia Militar, a briga de gangues aconteceu no início da noite. João Maria da Silva, de 46 anos, teria entrado numa das residências para se proteger da chuva. Logo em seguida, dois adolescentes também entraram na vila, correndo e fugindo de um terceiro rapaz que já chegou atirando. João Maria acabou baleado nas costas e morreu antes da chegada do socorro médico. Os dois adolescentes também foram atingidos pelos disparos, mas foram socorridos com vida ao hospital. A outra vítima dos tiros foi justamente a criança de dois anos, que na ocasião também foi levada ao hospital.

Um dos adolescentes baleados tem 15 anos. Ele foi encontrado caído dentro de uma das casas, atingido com tiros na cabeça e nas costas. O rapaz foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações de um médico da unidade, o adolescente chegou no hospital em estado de choque hipovolêmico. Nesta condição, segundo o médico, “o coração é incapaz de fornecer sangue suficiente para o corpo devido a perda de sangue”. Não há novas informações sobre o estado de saúde dele.

O outro adolescente ferido tem 16 anos. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Santo Antônio, sendo logo em seguida transferido para o Tarcísio Maia. Ferido no braço, ele chegou à unidade andando e passa bem.

A polícia ainda realizou diligências pela região, mas o rapaz que chegou a vila atirando ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fish

Seguidores