E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Juazeiro do Norte-CE: João Bocão foi preso de novo

 E  mais uma vez o jovem Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 24 anos foi preso. Trata-se do famoso “João Bocão”, que reside no bairro João Cabral e, por volta das 21 horas de ontem estava no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida da Chesf, naquele bairro, armado com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Quando ele viu a chegada de uma equipe da FTA Motos ainda tentou correr, mas foi perseguido e preso.

Segundo a polícia, o mesmo já responde por crimes de arrombamento, furto, roubo, danos, receptação e dois portes ilegais de arma de fogo que, agora, passa a ser três. É suspeito ainda de ter tentado vingar o caso do triplo homicídio registrado na Rua José Andrade de Lavor, 2705 no bairro onde reside. No dia 29 de março tombaram mortos Maria Priscila Garcia Silva, de 19, Sebastião Oliveira da Silva, de 36, e João Victor da Silva Mendes, de 12 anos. Bocão nega a acusação de ter tentado vingar o caso.

Além disso, foi acusado de, no dia 9 de abril, ter tentado matar o jovem Evanuel Santos Sousa, de 25 anos, que o acusou ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri. A vítima foi alvejada com um tiro no abdômen quando passava no cruzamento das ruas Francisco Martins de Sousa e Francisco Wilson Bezerra no bairro Frei Damião. João Bocão foi acusado igualmente de ter roubado um notebook que foi recuperado em sua residência onde a polícia esteve fazendo buscas.

Naquele dia, a prisão dele se deu nas imediações da Favela da Alta Tensão. Antes, no dia 27 de janeiro, no cruzamento das ruas Perpétua Carneiro da Cunha e Odílio Figueiredo (João Cabral) foi preso na companhia de Marcos Antonio dos Santos Filho, de 18 anos. A dupla trafegava em uma moto Yamaha Crypton de cor preta e, com os dois, foi encontrado um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos, dois celulares e R$ 80,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores