E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Várzea Alegre-CE: Homem fazia ligação elétrica em poste artesanal quando morreu após sofrer descarga

O operário Joaquim Martins de Azevedo Filho morreu nesta quarta-feira em um dos leitos do Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, momentos após sofrer uma descarga elétrica. Ele residia na Rua Raimundo Bilé, 605 (Bairro Riachinho) daquele município e costumava fazer serviços elétricos e hidráulicos. Ontem, segundo testemunhas, ele promovia um destes na rede elétrica do Sítio Baixio do Exu na zona rural de Várzea Alegre.

Populares disseram que Joaquim Martins fazia uma instalação elétrica em um poste artesanal da localidade quando recebeu a descarga e caiu da escada com a cabeça no chão. Provavelmente, sofreu ainda traumatismo craniano e foi socorrido às pressas para o hospital, onde faleceu. A polícia foi avisada e uma viatura da FTA foi acionada tratando de cuidar do traslado do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal de Iguatu.

Já no IML de Juazeiro do Norte dois corpos foram necropsiados nesta quarta-feira. Um deles da menor Maria Letícia Cipriano Romão, de 11 anos, que residia em Mombaça. A criança foi vítima de acidente de trânsito e morreu em um dos hospitais e Barbalha para onde foi trazida. O aposentado José Roque de Morais, de 81 anos, residia em Crato e morreu após sofrer uma queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores