E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Ação de despejo motivou uma tentativa de homicídio e vítima segue internada no HRC

 O aposentado de 72 anos que manteve sua mulher morta em casa e queria sepultá-la no quintal, foi vítima de um atentado à faca e segue internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Somente agora o CN.COM descobriu a verdadeira identidade do homem lesionado a facadas no abdômen na tarde do último dia 22 de maio no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Coronel Antônio Fernandes em frente a um posto de gasolina. Trata-se de Alfredo Ferreira dos Santos.

Ele mora na Rua do Ancião, 26 (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte, cujo imóvel é alugado e o aposentado estaria sendo alvo de uma ação de despejo. Naquela tarde, Alfredo teria ido até a residência dos donos de sua casa para uma conversa tentando permanecer como inquilino e teria ocorrido uma acirrada discussão. Na saída, o aposentado foi surpreendido com as facadas desfechadas por Willians dos Santos Dias, de 33 anos, residente na Rua José de Alencar (Romeirão), onde a polícia esteve.Naquele dia, a mãe do acusado, Maria de Lourdes dos Santos Dias falou para os PMs que o mesmo não se encontrava. Testemunhas do crime de lesão corporal disseram que ela teria incentivado as agressões à faca. A vítima sofre de problemas mentais e tinha sido socorrida em uma viatura do Ronda do Quarteirão direto para a sala de cirurgia do Hospital Regional do Cariri. A reportagem do CN.COM tentou em vão informações no HRC sobre o quadro clínico do paciente que não possui parentes por aqui.

A mulher dele, Maria do Socorro Gomes Mina, de 67 anos, morreu no último dia 9 de abril em meio à polêmica de que o mesmo teria asfixiado-a, mas a perícia e o exame cadavérico constataram a morte natural. Alfredo ainda foi levado para a delegacia dizendo que tinham seqüestrado sua mulher ao não encontrá-la em casa. Ele havia feito uma cova para a mesma no quintal de sua casa, onde construiria uma Capela de Santa Madalena. Naquele dia, tiinha saído de casa cedo para comprar a mortalha e o caixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores