E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Dupla rouba moto e é levada para delegacia onde o menor apanhou da própria avó

Numa ação rápida da Força Tática de    Apoio (FTA) Motos em apenas 15 minutos após o roubo, uma moto foi recuperada por volta das 16 horas desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O dono do veículo, André Luiz dos Santos, de 29 anos, residente no bairro Antonio Vieira, disse que foi abordado por dois jovens armados na Avenida Padre Cícero, imediações da Cajuína São Geraldo.

A dupla tomou sua moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e fugiu. Imediatamente, o rapaz acionou a polícia e a equipe da FTA Motos ia saindo do quartel do 2º BPM. No caminho encontraram dois rapazes em uma moto com as características da que havia sido roubada e decidiram abordar quando o piloto ampliou a velocidade passando a ser perseguido.           À altura da Avenida Carlos Cruz e já notando que a placa coincidia com a do veículo roubado conseguiram interceptar. Foi preso o jovem Willy Oliveira dos Santos, de 18 anos, residente no bairro Santa Tereza, e apreendido o menor de iniciais J. W. B. S., de apenas 13 anos, residente no bairro Santa Tereza. Além da moto, os PMs apreenderam com a dupla o aparelho celular da vítima.

Dentro da carroceria da viatura e na frente da Delegacia a avó do adolescente apanhou um pedaço de pau e agrediu seu neto.
           
       Momentos antes, outra moto já havia sido recuperada por militares do Ronda do Quarteirão na Avenida Aílton Gomes, imediações do Posto Total (Lagoa Seca). Uma Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2010, e placa NQV–2951, inscrição do Ceará, ali se encontrava abandonada. Segundo a policiam, tinha sido roubada na noite de quarta-feira de uma jovem de 29 anos residente no bairro São Miguel em Crato.

Já na madrugada de hoje, na Rua São Lázaro, 142 (Triângulo), policiais do Ronda abordaram Cícero Firmino da Silva, de 42 anos, residente na zona rural de Juazeiro. Ele pilotava uma moto Yamaha YBR de cor preta com o chassi raspado. Só que a placa dela batia em uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2010, e placa NPS-0854, inscrição de Pilar (PB). O veículo foi entregue na delegacia de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores