E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Homem é assaltado pela ex e pela atual namorada em SP



     Um vendedor foi sequestrado e teve o caminhão roubado, na tarde de anteontem, no bairro Zé Menino, na zona norte de Rio Preto. Três pessoas participaram da ação, entre elas a atual e a ex-namorada da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, L. A. C. G., 60 anos, estava na casa da atual namorada quando foi surpreendido pela ex, acompanhada de um homem. Os três o amarraram com arames e cordas nos pés e nos braços, o amordaçaram com um pano, o encapuzaram e o deitaram em uma cama em um cômodo da casa. As duas mulheres saíram dizendo que levariam o caminhão, enquanto o homem ficou ameaçando o vendedor com uma faca.

Após três horas de tortura, as mulheres retornaram dizendo que o caminhão havia atolado em uma zona rural, entre Rio Preto e Mirassolândia. Nesse momento, os sequestradores colocaram o vendedor no porta-mala de um Volkswagen Gol e foram resgatar o veículo. Em seguida, soltaram a vítima em um canavial, perto de uma granja, na rodovia Délcio Custódio da Silva, vicinal que liga as duas cidades. Ele conseguiu pedir ajuda na granja e acionou a polícia.

O caminhão foi encontrado ontem pela manhã perto do canavial onde a vítima foi solta.

Segundo o vendedor, ele está muito assustado porque está recebendo ameaças dos sequestradores. Parte da carga que estava no veículo foi recuperada pelos policiais. L. A. C. G. disse que teve prejuízo de R$ 1 mil.    

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não havia encontrado o trio. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores