E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jovem acusado de espancar o padrasto possuía um par de algemas


O jovem Ismael Luan de Castro, de 22 anos, apelidado por China e residente em Crato, foi preso por volta das 07h30min desta sexta-feira sob acusação de agressões contra o seu próprio padrasto. A polícia foi acionada e o encontrou em sua casa, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Crato juntamente com a vítima. Chamou a atenção o fato da polícia ter encontrado com o mesmo um par de algemas.

Ele disse ter ganho de presente de um policial militar o qual, no contato partido da delegacia, falou sobre o desaparecimento dessa algema atribuindo a um furto praticado em sua residência. Há dois meses que esse rapaz ganhou liberdade da cadeia pública de Crato e contra o mesmo existe uma medida protetiva em favor de sua própria mãe no sentido de manter distância dela.
Segundo a genitora de China, ele costuma ficar agressivo quando ingere bebidas alcoólicas ou usa drogas. Ainda de acordo com sua mãe, o jovem já foi internado em um centro de reabilitação de dependentes químicos, mas ficou apenas oito dias voltando a usar drogas. Além disso, foi vítima de um atentado à faca no mês passado indo parar no Hospital São Francisco de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores