E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Crato-CE: Esclarecido o caso do carro levado por engano que se tornou cômico

Um caso com vertente bastante cômica foi registrado nesta quarta-feira por militares do Ronda do Quarteirão no município de Crato. O proprietário do veículo Gol Power de cor preta e placas HYI–2535, inscrição daquela cidade, estacionou o mesmo em determinado local e não o encontrou ao voltar para apanhá-lo. Imediatamente avisou à polícia que saiu em diligências.

No cruzamento das ruas José Alves de Figueiredo e Evangelista Gonçalves (Bairro Pimenta), os Soldados George Silva e Rafael do Ronda do Quarteirão localizaram e interceptaram o carro. Como de praxe, disseram ao motorista que o veículo tinha sido furtado e qual não foi a surpresa dele junto com dificuldades para explicar no primeiro momento a situação vexatória em que se meteu.

Sem documentos do veículo e atônito, tratou de garantir que tinha pedido emprestado a um amigo. Ao mesmo tempo até passou a imaginar que àquele carro do seu amigo fosse produto de furto sem que o mesmo soubesse. A alternativa dos PMs foi mandar rebocá-lo até a delegacia e o dono que havia prestado queixa foi lá e reconheceu seu carro recebendo-o de volta.

Enquanto isso, o homem supostamente responsável pelo “furto” tratou de contactar com seu amigo para comunicá-lo do incidente e evitar que permanecesse detido. E qual não foi a surpresa ao voltar nas imediações onde tinha estacionado o carro que pedira emprestado e vê-lo no mesmo local. O engano se deu pelas características parecidas. Pior que isso, a chave do veículo do amigo caiu como uma “luva” no outro carro que estava por perto. Assim, tudo não passou de um enorme susto para as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores