E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Discussão durante bebedeira pela madrugada resulta em lesões à faca

Um jovem de 25 anos que mora no bairro Leandro Bezerra foi lesionado com quatro facadas após acirrada discussão em meio a uma bebedeira por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Johny Meire da Silva deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser atingido na cabeça, na mão direita, no pescoço e nas costas.

O crime aconteceu no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra) perto da casa da vítima. Ele disse à polícia que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de dois supostos amigos quando surgiu a discussão e o conseqüente atentado à faca. Johny foi socorrido por populares ao HRC e a dupla fugiu.

Ainda na madrugada de hoje, porém no bairro João Cabral, a polícia prendeu o jovem Alex Roberto da Silva, de 26 anos, residente na Rua José Xavier de Oliveira (Pirajá). Por volta das três horas ele trafegava pela Rua das Flores (João Cabral) em uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125K de cor vermelha, ano 2011, e placa OCI-2603, inscrição do Ceará. Contra esse veículo queixa de roubo ou furto. Além disso, o rapaz responde a crimes de homicídios e furtos.

Por outro lado uma moto foi roubada no cruzamento da Rua Raimundo Vicente Lima e Avenida Castelo Branco (Tiradentes). Trata-se de uma Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OCR-5016, inscrição do ceará. O veículo pertence a um rapaz de 26 anos que mora naquele bairro. O mesmo foi abordado por dois homens armados que chegaram à pé anunciando o assalto e tomando a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores