E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voltar | Página Inicial | Últimas NotíciasVereador Wagner Souza nega acusações de Ciro Gomes e quer instauração de CPI

O vereador Wagner Souza (PR) negou as acusações do ex-deputado federal Ciro Gomes de que seria o chefe de uma milícia ligada ao narcotráfico existente dentro da Polícia Militar do Ceará. Ele conversou com a imprensa em entrevista coletiva realizada na manhã dessa sexta-feira (24), no auditório da Câmara dos Vereadores de Fortaleza.

Segundo Wagner, ele mesmo denunciou a existência de um grupo de extermínio dentro da PM. O vereador também lamentou o fato de a Comissão Parlamentar de Inquéirto (CPI) proposta pelo deputado Roberto Mesquita (PV), que investigaria a existência desta milícia, não ter conseguido o número de assinaturas suficientes para a sua instauração."Se realmente existe uma prova contra o Capitão Wagner, por que, lá na Assembleia Legislativa, ninguém assina o requerimento do deputado Roberto Mesquita de abertura de CPI?" indagou.

Wagner mostrou também um documento onde ele próprio pede a abertura de uma CPI na Câmara dos Vereadores de Fortaleza investigando as denúncias de Ciro Gomes contra ele. Segundo suas contas, faltam apenas duas assinaturas para que o inquérito seja instaurado. Até a manhã desta sexta, o documento contava com 13 assinaturas para a abertura da CPI.

O vereador aproveitou para dizer que acionará na justiça o ex-deputado Ciro Gomes e os deputados Osmar Baquit (PSD) e Patrícia Sabóya (PDT). Patrícia chamou o vereador de "marginal" durante sessão na assembleia, e Baquit, assim como Ciro, acusou Wagner de pertencer a uma milícia. Segundo o vereador, que foi à coletiva ao lado da esposa e dos 2 filhos, as acusações contra ele deixaram sua família extremamente abalada.

Wagner Souza ainda comentou que, apesar do clima na PM ser de extrema insatisfação, não há um sentimento de greve na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores