E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Homicídio é registrado em Várzea Alegre após um ano e cinco meses de paz no município

 O assassinato de um comerciante na madrugada deste domingo interrompeu um longo período de um ano e cinco meses sem o registro de homicídios no município de Várzea Alegre, um dos mais calmos da região do Cariri. Por volta das 4 horas de ontem Francisco da Silva Bento, de 32 anos, foi morto a tiros de revólver logo após o término de uma festa dançante no Distrito Riacho Verde a uma distância de 18 Km para o centro da cidade.

A vítima residia no Sítio Poço Cercado daquele distrito e foi alvejado por um rapaz moreno e baixo que fugiu por dentro de um matagal após efetuar os disparos. Ele teria tentado impedir a subida do acusado na moto de uma amiga sua. Após as lesões, Francisco foi posto na carroceria de um veículo Saveiro de cor branca por seus amigos e vizinhos Auricélio Martins Bezerra e Hernandes da Silva Correia. Eles partiram na direção do Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, mas a vítima faleceu antes de ser atendida.

O último homicídio ocorrido em Várzea Alegre foi no dia 24 de dezembro de 2011 quando o agricultor Paulo Ferreira da Silva, então com 19 anos, que residia no Sítio Sanharol, foi assassinado a golpe de faca. Coincidentemente, ele estava em uma festa na Churrascaria Altos Bar que funciona na Avenida Neném Marinheiro (Bairro Alto do Tenente). Uma pessoa apelidada por “Antonio Pequeno” sacou uma faca e desferiu um golpe no abdômen do jovem que morreu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores