Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram novamente apreendidos na tarde desta quarta-feira com um revólver calibre 32 tendo quatro cartuchos intactos. Uma equipe do Serviço de Inteligência retornava de Crato quando avistou os dois a pé às margens da Avenida Padre Cícero. Um deles reconheceu Luquinha, de 14, e decidiu ir ao encontro deste que correu juntamente com o seu comparsa Andrezinho, de 15 anos. O primeiro tem as iniciais L. R e mora no bairro Santa Tereza e o outro F. A. A. F residente no João Cabral.
Ambos foram interceptados e Luquinha não se furtou em afirmar que pretendia matar uma pessoa que havia tentado contra sua vida, mas não mencionou o nome do seu algoz. O Capitão Agra defendeu que o poder judiciário envie alguns destes menores infratores para a FEBEM de Fortaleza. O Serviço de Inteligência do 2º BPM estima cerca de 120 menores praticando delitos os mais diversos somente em Juazeiro e alguns até já com amsi de dez passagens pela delegacia. No último dia 8 de março, por exemplo, três pessoas, sendo uma mulher e dois adolescentes, foram levadas para a delegacia sob acusação de assaltos e receptação em Juazeiro. Os menores teriam roubado uma moto com a qual vinham promovendo assaltos e deixando os objetos em poder de Joana Darc Florentino Alves da Silva, de 39 anos, residente na Rua Voluntários de 14, número 7 (Santa Tereza). Eram Luquinha e Andrezinho.
Além da moto, as informações da polícia apontam para cinco assaltos que culminaram com uma farmácia no bairro José Geraldo da Cruz. Antes, três notebooks, sendo dois de uma pessoa identificada como Maria da Silva e outro de um desconhecido vendidos por R$ 200,00 cada um. Apenas um notebook foi recuperado. Naquele dia, a casa de Luquinha foi o ponto de partida da operação militar. Momentos antes, ele e seu fiel comparsa tinham abandonado uma moto Suzuki no bairro Salesianos. Ela tinha sido roubada na Rua Dom Pedro II.
Alguem tem o video
ResponderExcluir