E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 28 de maio de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem vítima de atentado à bala morre no HRC

 Um jovem de 25 anos morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) uma hora após ter sido lesionado a tiros de revólver. José David dos Santos Silva residia na Rua Perpetua Carneiro da Cunha, 448 (João Cabral) em Juazeiro do Norte e foi alvejado por volta das 9 horas no cruzamento das ruas Farias Brito e Pio Norões daquele bairro.

Segundo testemunhas, o rapaz ia passando no trecho quando foi surpreendido pelos disparos partidos de um casal que trafegava em uma motocicleta de características não anotadas. David foi atingido na cabeça e na região do tórax e socorrido por populares para o HRC, onde morreu por volta das 10 horas. Segundo a polícia, o mesmo respondia por um homicídio, sendo o 11º assassinato de maio em Juazeiro e o 56º do ano.

No dia 28 de junho de 2010 já tinham tentado contra a vida desse rapaz. Na época, estava no cruzamento das ruas Todos os Santos e Pio Norões (João Cabral) e foi alvejado com uma facada a traição. O agressor deixou a arma cravada no pescoço de David. Ele comemorava a noite de São Pedro perto de uma fogueira quando foi surpreendido pelo golpe desfechado por uma pessoa identificada apenas por Sisnando que já havia passado três vezes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores