E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

64ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de quarta feira 08 de Maio de 2013 em Mossoró. O crime foi registrado pela Central de Operações da policia militar, por volta de 13 horas e 40 minutos.

Francisco Warner Braz de Castro Silva, 35 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu quando recebia atendimento medico no local.
Warner, era responsável por um posto de lavagem no bairro e segundo informações o mesmo estava sentado dentro do seu estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Uma viatura de Suporte Básico “Bravo” do Samu foi ao local e quando realizava os primeiros procedimentos o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos.
Os socorristas do Samu encontraram na roupa da Warner, uma trouxinha de uma substancia, que segundo os policiais que atenderam a ocorrência é cocaína pura.
A policia ainda procura informações sobre os motivos e os possíveis responsáveis por mais uma morte violenta em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores