E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 26 de maio de 2013

Em pouco mais de 1 minuto, Velasquez nocauteia Pezão com tranquilidade vence o paraibano por nocaute técnico

 Não foi desta vez que o domínio de Cain Velasquez na categoria peso pesado do UFC terminou. Desafiado pelo paraibano Antonio Pezão, o americano de origem mexicana precisou de apenas um minuto e 21 segundos para vencer o rival na principal luta do card do UFC 160, realizado na noite deste sábado (25), em Las Vegas.

Confiante, Pezão chegou ao octógono ostentando uma bandeira do Brasil e até conseguiu se esquivar bem dos golpes de Velasquez no início do combate.
 
O americano, no entanto, mostrou todo seu talento ao encaixar uma sequência de socos, acertando um direito e um jab no queixo de Pezão, a quem já havia vencido no UFC 146.
 
Derrubado, o brasileiro não conseguiu se defender de maneira eficiente e o juiz Mario Yamasaki decidiu decretar nocaute técnico, encerrando a luta. Pezão ainda reclamou, alegando que aguentaria mais tempo de combate, mas não foi ouvido.
 
Com 12 vitórias e uma derrota em sua carreira, Velasquez deve agora enfrentar seu único algoz, Junior Cigano. O brasileiro, aliás, também esteve em ação durante o UFC 160, vencendo o veterano Mark Hunt com um belo chute rodado alto no fim do terceiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores