E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Brejo Santo-CE: Mais um morre eletrocutado ao ligar bomba injetora

 O corpo do motorista Joaquim de Oliveira Santos, de 47 anos, foi encontrado nas águas do açude Angico em Brejo Santo por volta das 20 horas desta quinta-feira. Ele morava no Sitio Vieira na zona rural daquele município e saiu de casa às 16 horas para acionar uma bomba injetora de água. Três horas após, familiares estranharam a demora no retorno e avisaram à polícia que se juntou a estes nas buscas pelas redondezas.

Por volta das 20 horas o corpo foi encontrado boiando dentro do açude e perto da bomba d’agua que Joaquim foi ligar. Provavelmente, houve um vazamento de corrente e a vítima sofreu uma descarga elétrica caindo nas águas e morrendo. O Sargento Dos Santos e os Soldados Edinaldo e Alves que estiveram no local acionaram o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Próximo a Brejo Santo, no último dia 16 de maio, Isaac Bernardo dos Santos, de 25 anos, também foi vítima de descarga elétrica no Sítio Jatobá em Porteiras. Na época, parentes informaram que o mesmo se encontrava em sua oficina onde consertava bicicletas e foi fazer um reparo na rede elétrica. Ao tocar em um fio descascado tomou um choque e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores