E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 25 de maio de 2013

Venda de Neymar é confirmada

A bola está mais que nunca com Neymar e seu pai, Neymar da Silva Santos. O Santos informou em seu Twitter que aceitou as duas propostas oficiais que recebeu pelo atacante. Os clubes em questão são os arquirrivais espanhois Barcelona e Real Madrid. Caberá a Neymar, junto de seu pai, considerar a parte que lhes cabe nas propostas e decidir qual será o novo clube do jogador.

Os dois chegaram ao estádio por volta da meia-noite para pegar as propostas recebidas durante a tarde. Depois, todos deixaram o local para uma pequena reunião, onde foi discutida qual das ofertas é melhor e chegar à resposta final. O Real Madrid fez a oferta mais alta - 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 93 milhões). O Barça, que conta com a preferência de Neymar, ofereceu 28 milhões de euros (R$ 74 milhões). O clube merengue irá pagar 4 milhões de euros de salário anual a mais que o time blaugrana (11 a 7). 

Um pouco antes, por volta das 23h50, o representante do Barcelona na negociação deixou a Vila Belmiro, acompanhado de André Cury e Marcos Malaquias, e limitou-se a dizer que "o garoto é quem vai decidir" sobre a proposta. Dez minutos depois, Neymar e seu pai chegaram ao local sem falar com a imprensa.

Independente do clube que optar, é certo que Neymar estará em campo às 16h deste domingo, contra o Flamengo em Brasília, pela estreia do Brasileirão.

"O Santos FC informa que recebeu duas propostas pelo atleta Neymar da Silva Santos Junior. Diante das proposições... ...e das condições do contrato do jogador, o Comitê de Gestão do Clube decidiu negociar o jogador.  Neymar Jr e seu pai são esperados na Vila Belmiro para escolher qual proposta o atleta irá aceitar", explicou o clube em seu Twitter.

Os dirigentes do Santos se reuniram na tarde desta sexta-feira com o diretor de futebol do Barcelona, Raul Sanllehí, para tentar fechar a venda de Neymar. O pai do jogador fez uma reunião paralela de cerca de uma hora com o vice-presidente do Peixe, Odilio Rodrigues Filho. O craque santista também esteve na Vila Belmiro, mas para gravar um comercial.

Neymar pai disse para a TV Globo que iria jantar com o seu filho com as duas propostas em mãos para decidir qual será o futuro do atacante. Ele afirmou que os dois confirmarão a decisão ainda nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores