E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Assaltos, tráfico e porte de armas motivaram as várias prisões de um jovem de 19 anos

O jovem Elisvaldo dos Santos Miranda, de 19 anos, apelidado por “Valdo” ou “Bam Bam Bam”, residente na Rua José de Andrade Lavor (João Cabral), foi preso novamente nesta terça-feira. Somente no decorrer do ano passado, o CN.C registra duas prisões do mesmo e uma fuga quando este abandonou a moto e se embrenhou no matagal. Ontem, ele foi encontrado na Rua Beata Maria de Araújo no bairro João Cabral.

Na de mais grave se nesse encontro Valdo não tivesse fugir da polícia em sua moto Yamaha YBR de cor roxa e placa HXA-8497, inscrição do Ceará. Os Soldados Cristiano, Sílvio e Auriberk da FTA Motos saíram em perseguição até interceptá-lo. O acusado estava com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos e a moto foi levada para o pátio do DEMUTRAN por conta de irregularidades.

No dia 28 de fevereiro do ano passado, Valdo foi encontrado em uma “boca de fumo” na Rua José Andrade de Lavor ou Avenida da Chsef, como é conhecida. Naquela dia a polícia procurava um adolescente de 17 anos que teria roubado uma bolsa e ali se refugiado. No imóvel, a polícia prendeu ainda Luciano dos Santos Galeno, de 21 anos, onde encontrou 69 charutos de maconha.

Já no dia 3 de junho, no cruzamento das ruas Clotilde Norões Mota e Engenheiro José Batista (Triângulo), a polícia apreendeu um menor de 15 anos com um revólver calibre 32 tendo quatro cartuchos intactos e um deflagrado. O garoto estava com Valdo que, naquele dia, conseguiu escapar do cerco policial, mas abandonou a moto Honda Bros de cor preta roubada na Rua Padre Cícero (Salesianos). Os dois tentaram assaltar a Panificadora Paes e Vinhos na Rua Clotilde Norões (Triangulo).

Valdo e outro comparsa armados teriam, no dia 23 de dezembro, invadido o Mercantil Econômico que funciona no cruzamento das ruas Estelita Silva e Rui Barbosa (Limoeiro). A dupla roubou R$ 200,00 do estabelecimento e saiu em fuga, mas foi perseguida por militares do Ronda do Quarteirão, FTA e o apoio da aeronave do CIOPAER. Ele foi preso em uma moto Yamaha YBR Factor de cor roxa e, dessa vez, foi seu comparsa que conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores