E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 28 de julho de 2012

Quem será o próximo?


              O assunto bombou esta semana. Embora mantivessem a imagem de casal discreto, arredio aos mimos da imprensa mundial, o relacionamento dos “crepúsculos” Robert Pattinson, 26, e Kristen Stewart, 22, chegou ao fim. E o babado é ainda pior: fruto de uma traição com o diretor de cinema Rupert Sanders, de 41 anos.

Decidido a romper o silêncio, Pattinson declarou ao tabloide britânico The Sun que estava “com o coração partido e humilhado”. Afinal, a ex havia confirmado, sem qualquer dificuldade, a traição. Stewart e Sanders, na verdade, nem tinham como negar o envolvimento. A revista US Weekly flagrou e divulgou, nesta semana, fotos dos dois juntos, com direito a beijo no pé do ouvido e abraços carinhosos.

Para tirar o peso da consciência, Stewart e Sanders enviaram comunicados à imprensa se desculpando pelo ocorrido. “Sinto muito pela dor e o constrangimento que causei àqueles que são próximos de mim e a todos que foram afetados com isso. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante em minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”, disse Stewart em texto divulgado pela People.

Rupert Sanders também pediu desculpas à sua mulher, a modelo Liberty Ross: “Estou muito abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para conseguirmos passar por isso juntos”, disse ele à mesma revista.

Os novos solteiros

Tom Cruise e Katie Holmes
SOB O MISTÉRIO que ronda a Cientologia, seita ao qual Tom Cruise é seguidor, muito se especulou que o ator de Missão Impossível controlasse os passos de Katie e sua atuação no cinema. Outro motivo para o fim do casamento, que durou 5 anos, seria a divergência na educação da filha Suri Cruise.

Johnny Depp e Vanessa Paradis 
O FIM DO matrimônio do ator e da cantora foi anunciado no dia 19 de junho. Pais de dois anos, frutos de um relacionamento de 14 anos, o casal se separou de forma amigável e o motivo teria sido o desgaste da relação.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
APÓS DOIS ANOS e três meses, o casamento dos atores globais chegou ao fim. A especulação é que Bruno tenha engravidado a modelo Carol Francischini, fato ainda não confirmado. Bruno já foi casado com Camila Rodrigues.

Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo
CASADOS POR OITO anos e pais de Moisés, 2, e Raul, 4, os atores decidiram por fim ao matrimônio. Especula-se que Daniel tenha traído Vanessa duas vezes com a mesma pessoa e Vanessa teria tido um affair com o também ator André Gonçalves.

Tande e Lizandra Souto
UMA COMPANHEIRA de trabalho teria sido o motivo do fim do casamento de 15 anos do jogador Tande e da atriz Lizandra Souto. Pais de dois filhos, a separação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores