A mensagem é do vice-presidente do clube, Robinson de Castro: “O Ceará tem de sair com vitória. Não há como deixar de ganhar em casa”, afirma. A próxima partida do Alvinegro será amanhã, no PV, contra o Boa Esporte, às 19h30min.
No jogo contra o Paraná no último sábado, com derrota de 1 a 0 para o Ceará, Adílson entrou no lugar de Fernando Henrique. Segundo Robinson, o goleiro titular foi substituído por estar acima do peso. “Ele não deve jogar até que volte ao peso. É um critério do PC Gusmão com todos os jogadores”, explica.
Para reforçar o time na disputa contra o Boa Esporte, o atacante Mota, suspenso no último jogo, volta à posição ofensiva. Expectativa de retorno também do meia Rogerinho, que embora tenha ido a Curitiba, foi substituído por Thiaguinho em virtude de uma indisposição estomacal.
Ele e o lateral-esquerdo Eusébio estão sendo reavaliados e também devem entrar em campo amanhã.
Colocação na tabela
Em 13 rodadas, o Ceará nunca esteve entre os dez primeiros colocados da Série B. O máximo que conseguiu foi um 11° lugar
G-4 X Z-4
A distância do Ceará para o G-4 aumentou e agora é de 8 pontos. O time está mais perto da zona de rebaixamento que do G-4
Nenhum comentário:
Postar um comentário