E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Esposa do diretor Rupert Sanders estaria disposta a perdoar a traição

A modelo e atriz Liberty Ross estaria disposta a perdoar o marido, o diretor Rupert Sanders, pela pulada de cerca com a atrizKristen Stewart. A informação é do site do jornal The Telegraph.

Um amigo de Liberty teria dito ao jornal que ela quer dar uma segunda chance a Rupert. Para a atriz, a traição teria sido "apenas um daqueles namoricos bobos".

O caso

A revista People disse, em 24 de julho, que a atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart, teria ficado com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

Imagens do encontro do casal surgiram no dia seguinte, através da Us Weekly. Os dois admitiram a traição em comunicado oficial e se disseram arrependidos.

"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito", escreveu Kristen.

“Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”, comunicou Robert.

Na quinta-feira, 26, Robert Pattinson teria deixado a casa onde morava com Kristen em Los Angeles desde 2010.
Redação CEARÁ  NOTÍCIAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores