E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Corpo carbonizado não é de empresário sequestrado, diz perícia

              A Polícia Civil do Ceará descartou a hipótese de que o corpo encontrado carbonizado ao lado de uma caminhonete no sábado (28 ) em São João do Jaguaribe, no Vale do Jaguaribe, era do empresário de 60 anos sequestrado em Fortaleza na sexta-feira (27). De acordo com o diretor da Perícia Forense do Sertão Central, Marcos Ferreira, o corpo é de um homem de, no máximo, 35 anos e continua sem identificação. A perícia feita no local do crime constatou que o veículo incendiado é do empresário.
O caso de São João do Jaguaribe é investigado pela Delegacia Regional de Russas. Segundo o delegado Milson Teixeira, algumas pessoas do município afirmaram que viram três homens na caminhonete do empresário na noite da sexta-feira (27) e na manhã do sábado (28).“Em poucas horas depois, o veículo foi visto incendiado em uma estrada carroçal a 10km da sede”, afirma.
De acordo com o delegado Teixeira, o corpo estava do lado de fora da caminhonete e tinha três perfurações de bala. A Divisão de Anti-Sequestro da Polícia Civil informou que não tem nenhuma pista sobre a localização do empresário que trabalhava no ramo de frios. Segundo a polícia, o homem foi levado por dois homens na noite da sexta-feira (27) no bairro Papicu, em Fortaleza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores