E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Orós-CE: Dupla armada e encapuzada assalta posto de combustíveis e foge em moto roubada

Uma dupla armada e encapuzada assaltou na tarde de ontem (07) um posto de combustíveis no município de Orós. Os assaltantes chegaram em uma moto FAN 150 de cor preta e placa NVE – 8973, com inscrição de Cedro, e renderam os dois frentistas sob ameaça constante de duas armas; um revólver calibre 38 e um carabina calibre 12.

A ação no posto que fica localizado na Rua Custodio Nunes (centro) durou poucos minutos. Após a dupla roubar uma quantia aproximada de R$ 900,00, eles fugiram em direção ao Sítio Cajueiro que dá acesso às cidades de Icó e Jaguaribe.

Durante a fuga, os acusados abandonaram a motocicleta e logo em seguida realizaram o roubo de outra, dessa vez um CG 125, vermelha e placa HWZ – 5366 de propriedade do agricultor Pedro Gonçalves Filho, 44 anos. A artimanha foi uma tentativa de dificultar a perseguição policial.

Viaturas realizam diligências no local, pois, segundo informações anônimas, os envolvidos estão embreados em um matagal nas imediações do sítio supracitado. Até o momento ninguém foi capturado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores