E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Urach dispara contra Galisteu: Ficou famosa através de um piloto, se toca

Rainha das polêmicas, Andressa Urach não gostou nada de saber que foi criticada por Adriane Galisteu e pelo promoter David Brasil. Segundo a Vice Miss bumbum 2012, os dois usaram as redes sociais para fazer críticas ao seu suposto envolvimento com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Furiosa, a loira usou seu perfil no Instagram para esbravejar contra a apresentadora. Em seu desabafo, ela chegou a citar o envolvimento de Galisteu com Ayrton Senna.

“Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar algo que eu fiz ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar da sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se enxerga!”, escreveu ela, na madrugada desta terça-feira.
 
Ainda nervosa, Andressa voltou à rede social minutos depois e postou uma foto só de calcinha e roupão. Na legenda da imagem, ela não chegou a citar o nome de Galisteu, mas voltou a protestar contra as críticas que vem recebendo. “Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce (risos). Engraçado isso, né? Medo!”, escreveu.

Andressa voltou a ter destaque na mídia depois que declarou ter tido um affair com o jogador português. A notícia chegou até os ouvidos do craque, que usou o seu perfil no Facebook para dizer que estava tomando providências jurídicas contra Andressa. “Existe um processo em andamento no qual, com certeza, o juiz vai me dar razão. Agradeço a todos que acreditaram em mim e não no que essa mulher, que só quer fama às minhas custas, diz”, escreveu Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores