E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Professora é demitida após fazer fotos seminua nos EUA

Uma americana que dava aulas de inglês para turmas do ensino médio foi demitida da Martin County High School, uma escola da Flórida, depois de posar para fotos seminua. Olivia Sprauer, 26 anos, disse ao site The Huffington Post que sabia que seu emprego corria riscos depois de ter decidido fazer as fotos sensuais, em fevereiro deste ano, mas que preferia assumir o risco porque queria trabalhar como modelo.

O que ela não esperava é que a demissão viesse tão rápido. "Eu sentia que seria bom para os meus alunos terminar o ano comigo. (...) Eles confiam em mim e me faziam feliz, então por causa disso (a demissão) foi triste", afirmou Olivia, que utiliza o nome de Victoria James nas atividades como modelo.

Ela contou The Huffington Post que, ao tomar conhecimento das fotos, a direção da escola a chamou para uma reunião no dia 29 de abril e mostrou uma das fotos. Quando ela confirmou que eram suas, imediatamente a demissão teria sido providenciada.Contatada pelo site, a direção da escola se limitou a confirmar a demissão, mas não deu os motivos alegando que seriam de "ordem pessoal". A professora disse que não fez nada de errado. "Eu não faço pornografia", afirmou ao ressaltar que ainda quer acompanhar a formatura dos seus alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores