E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 4 de maio de 2013

Araripe-CE: Ônibus que transportava alunos da rede pública perde as duas rodas durante trajeto

A situação precária em que muitos transportes públicos circulam pelas rodovias é preocupante. A falta de fiscalização efetiva dos órgãos competentes contribuem para situações como a ocorrida no distrito de Brejinho, município de Araripe sejam mais corriqueiras, pondo em risco à vida de centenas de pessoas.

O coletivo que transportava alunos da Escola Carlota Távora de Brejinho para Araripe, perdeu duas rodas durante o trajeto e trouxe susto e pânico para os jovens. Ninguém ficou ferido.

O internauta Cícero Pereira ressalta que essa não é a primeira vez que o ônibus passa “por mal bocados”. “Outro dia, esse mesmo veículo quebrou no meio de uma ladeira. Dentro estavam professores e estudantes que ficavam apavorados pelo fato do motorista quase não conseguir frear”.
Pereira diz que muitos pais estão reticentes quanto à liberação dos filhos para utilização dos transportes e cobra providencias das autoridades. “Alguns pais já chegaram a deixar seus filhos em casa com medo de alguma tragédia. Será que só irão solucionar esse problema quando algo de grave acontecer?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores