E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Icó-CE: Dupla rouba farmácia e foge atirando para o alto

Aconteceu por volta do meio dia de ontem um assalto a mão armada, na Farmácia Viana, localizada na Avenida Nogueira Acioly, município de Icó. Um homem armado com revólver entrou na farmácia usando um capacete de cor rosa e se dirigiu ao “Chegue Pague” e anunciou o assalto levando o dinheiro existente.

O seu comparsa dava apoio na parte externa da farmácia em outra motocicleta. Na fuga, um dos bandidos tomou de assalto uma moto Honda CG-125 ano 2013 de cor preta de placa OSN  -9931, pertencente a Carpegiane Guedes Alencar que estava nas proximidades da farmácia.

A dupla ainda atirou para o alto durante a fuga. Várias viaturas foram acionadas, mas apesar na perseguição não conseguiu prender os envolvidos. Toda ação foi filmada pelas câmeras do circuito interno de TV que poderá auxiliar a policia na identificação dos assaltantes.

Na manhã de hoje (08), os policiais civis Pinheiro e Paulo encontraram a moto tomada de assalto na farmácia no bairro cidade Nova, na Rua N, travessa com Rua H. A moto foi conduzida a delegacia regional de policia civil de Icó para ser periciada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores