E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Estuprador de adolescentes é morto em Maracanaú

Um homem que estava sendo investigado pela Polícia por, pelo menos, cinco estupros de adolescentes, foi morto, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) aguardava que um mandado de prisão fosse expedido para efetuar a prisão do suspeito.

Marcos Natanael Pereira, o ´Cartola´, 19, abordava as vítimas na chegada ou saída da escola. Ele levava as meninas no varão da bicicleta até um matagal e as violentava, sob a mira de uma arma de fogo.

Segundo o delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), que participava das investigações, parentes de alguma das vítimas podem ter relação com o assassinato.

´Cartola´ foi morto em um condomínio residencial, por sete tiros disparados de uma pistola, calibre 380. Os suspeitos estavam em um carro, modelo Celta, de cor prata. Até agora, a Polícia não identificou os culpados.

Ainda segundo o delegado, ´Cartola´, já tinha sido ouvido e reconhecido por três vítimas que compareceram ao DIP. "Ele não foi preso porque não foi pego em flagrante e não tinha mandados de prisão. Na última quinta-feira, 16, ele foi assassinado. No dia seguinte é que o promotor da Comarca de Maracanaú deu parecer favorável ao pedido feito pela Dececa para que o estuprador fosse preso. Se a Justiça tivesse sido mais rápida ele estaria vivo, porque estaria preso", disse Francisco Crisóstomo.

Ficha criminal
Marcos Pereira já tinha passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo; e já havia sido preso pelo cometimento desses crimes. "Pela ficha criminal dele dá para ver que era perigoso. Ele só tinha 19 anos já tinha sido responsabilizado por esses três crimes, além dos cinco estupros". disse o delegado.

Nos braços de ´Cartola´ havia tatuagens com nomes femininos, que a Polícia acredita que seja de supostas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores