E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Brejo Santo-CE: Suposto advogado abandona hotel deixando uma pistola, munição, cartões e cheques

Um caso misterioso chegou ao conhecimento da polícia de Brejo Santo no início da madrugada desta quarta-feira. Um hóspede que chegou ao Hotel Municipal na última segunda-feira saiu nesta terça deixando muita coisa estranha no apartamento sem avisar sobre o destino. Além do mais não retornou para apanhar e a polícia recolheu no quarto uma pistola calibre 765 com capacidade para 12 cartuchos tendo nove intactos e mais outros sete cartuchos do mesmo calibre de sobressalência.

Quando os funcionários do hotel notaram que o cliente havia deixado objetos e viram a pistola trataram de chamar a polícia nesta madrugada. Os militares encontraram uma bolsa de viagem na qual continha uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em nome de João Eusébio Filho, de 74 anos, natural de Jaguaruana. Na mesma não havia contatos telefônicos ou endereços, porém dois cartões do Bradesco, um do Banco do Brasil, outro do Banco de Brasília e dois de uma seguradora de veículos.

Ainda no mesmo nome, um cartão de saúde, a carteira de habilitação e talões de cheques do Banco de Brasília e Bradesco. Os PMs encontraram ainda o registros federais de armas da pistola encontrada e mais de um rifle modelo Puma. Por fim o certificado de um veículo Ford Fusion de cor vermelha, ano 2007, de placas JHT-9945 em nome do Banco HSBC. O Hotel Municipal de Brejo Santo funciona às margens da BR-116 e todo o material foi levado para a Delegacia de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores