E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Welcome Aracati!

            Com direito a rasantes de aeronave sob o manche de um piloto-cantor, no caso o sanfoneiro Waldonys, e a presença do ministro Gastão Vieira (Turismo), o governador Cid Gomes inaugura amanhã, às 10 horas, o Aeroporto Regional de Aracati (Litoral Leste). Segundo o secretário estadual do Turismo, Bismarck Maia, com um detalhe: a arquitetura do terminal configura-se no País como a única com características eminentemente voltadas para o turismo, pois se assemelha às peculiaridades da região. Até madeira e palha de carnaúba integram o cenário. O projeto custou R$ 21 milhões. O ato terá também a presença de diretores da TAM pois, na área, está em construção hangar da empresa que oferecerá serviços de manutenção de aeronaves para os mercados do Norte e Nordeste.

HORIZONTES

Elogiável a iniciativa da Prefeitura com projeto “Praças Conectadas”, que oferece internet gratuita em praças do Centro. Na lista, praça do Ferreira, Estação, Coração de Jesus, José de Alencar, Passeio Público e Cidade da Criança.

EMPAREDADO

A Caravana da Anistia faz a maior festa em Fortaleza, mas não mexe no detalhe prioritário: ainda há ex-preso político com histórico de apenado. Gente como Fabiani Cunha (70), que cumpriu pena em casa e hoje não pode se aposentar por falta de vínculo empregatício.
 
INTERESSE PARTICULAR

Marcelo Uchoa está deixando o comando da Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Governo. A visita da Caravana Nacional da Anistia, que cumpre agenda em Fortaleza, fecha seus compromissos de gestão.

UFC

O Governo Federal vai reabrir a mesa de negociação com os servidores das universidades federais, informa o deputado Eudes Xavier (PT), que ajudou a intermediar a conversa. A primeira reunião está marcada para segunda-feira.
 
PARECER OFICIAL

Para o procurador geral do Município, Martônio Mont’Alverne, a alta rejeição da gestão Luizianne Lins (PT) tem uma explicação: É coisa de quem não conhece o que está sendo feito e culpa da oposição, que só coloca defeito.

XÔ, DESMONTE!

Presidente do TCM, Manuel Veras conversa hoje com o titular da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), Maurício Carneiro, sobre ações contra desmonte em Prefeituras pós-eleições. No TCM, às 9 horas.
 
BRANCAS NUVENS

Hoje, ao meio-dia, na Churrascaria Parque Recreio, o candidato a prefeito Inácio Arruda (PCdoB) ganha apoio de profissionais da saúde. No grupo, José Maria Pontes, presidente do Sindicato dos Médicos do Estado.
 
SENHOR EDUCAÇÃO

O PDT programa evento em torno da candidatura de Heitor Férrer para 12 de setembro. Com a presença do senador Cristovam Buarque (DF) num dos eventos da arrancada final de campanha. 

HORIZONTAIS

Hoje, ás 9 horas, a Defensoria Pública firma termo de conduta com bancos. O termo fixa empréstimo consignado no limite de até 30% do benefício do aposentado.

O governador Cid Gomes vai reunir hoje, a partir das 9 horas, na Residência Oficial, todo o secretariado.

Fortaleza será sede do XV Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. Dia 9, no Centro de Eventos.

Só lembrando: “Até que ponto o julgamento do Mensalão pode interferir nas campanhas petistas?”

SOBE

POLÍCIA RODOVIÁRIA Estadual, que comemora 29 anos de bons serviços.

DESCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores