E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Thomaz Bastos deixa defesa de Carlinhos Cachoeira


                 O escritório do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos deixou, oficialmente, ontem, a defesa do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A saída será protocolada no processo, sem pronunciamento formal.

A detenção de Andressa Mendonça, mulher de Cachoeira, foi o estopim. Mas a crise já se alongava durante semanas. Thomaz Bastos já estava fora do caso há duas semanas. Recentemente uma advogada de seu escritório, Dora Cavalcanti, foi agredida verbalmente por Cachoeira.

Segundo advogados da equipe, não há previsão de pagamento por ressarcimento ao réu. O empresário é acusado de envolvimento em um esquema de jogos ilegais e está preso desde fevereiro deste ano.

Anteontem, a noiva do empresário, Andressa Mendonça, foi detida sob suspeita de tentar corromper o juiz responsável pela Operação Montecarlo, que resultou na prisão do empresário. Ela prestou depoimento e pagou fiança de R$ 100 mil para ser liberada.

Segundo o juiz federal Alderico Richa Santos, Andressa o ameaçou com a divulgação de um dossiê contra ele caso a prisão de Cachoeira não fosse revogada. O documento seria publicado pela revista Veja. Procurada pela reportagem, a Veja, por meio de sua assessoria, afirmou que vai processar o autor da calúnia. (das agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores