E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

IFCE, Unilab e UFC convocam estudantes na lista de espera

          Chegou a etapa final de chamada dos estudantes inscritos nas listas de espera das universidades federais cuja forma de ingresso é o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem concorrer estudantes que realizaram o exame em 2011, classificaram-se e estão incluídos nas listas de espera pelo site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).


Hoje, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza matrículas dos convocados pela 5ª chamada da lista de espera. Restaram 30 vagas, que deverão ser preenchidas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Enfermaria, Engenharia de Energias, Interdisciplinar em Ciências Humanas e Letras-Língua Portuguesa. Em caso de não preenchimento hoje, haverá a última chamada na semana que vem, informou a coordenadora de Ensino e Graduação da Unilab, Andrea Linard.

Já o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) realiza nesta quinta-feira, 30, a primeira chamada da lista de espera para preenchimento de 716 vagas remanescentes. Na página eletrônica do IFCE, é possível acessar o edital da seleção e o quantitativo de vagas distribuídas por campi.

A Universidade Federal do Ceará (UFC), por sua vez, divulgará hoje, no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o cronograma com a chamada para a nova lista de espera. Segundo Miguel Franklin, coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da UFC, a expectativa é que sejam ofertadas em torno de 300 vagas na próxima chamada.

O quê

ENTENDA A NOTÍCIA

As listas de espera convocam estudantes que realizaram o Enem em 2011, que estão classificados e inscritos nas listas pelo site do Sisu. No próximo dia 10, tem início o calendário para o vestibular 2013, por isso, está em fase final o processo de chamada relativo a 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores