Um atentado à faca foi registrado neste sábado na calçada da Igreja Matriz de São José de Missão Velha. A vítima foi um camelô residente em Juazeiro do Norte que foi até àquela cidade vender seus produtos aproveitando os festejos em louvor ao padroeiro do município. O vendedor ambulante Francisco Marconde da Silva, de 28 anos, estava comercializando seus produtos nas imediações da Matriz e quase era esfaqueado.
Segundo os Soldados Carlos, Roberto e Pedro do Destacamento de Missão Velha, o acusado, Pedro Lopes Florentino, de 44 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele mora naquela cidade e estaria causando desordens em frente à Igreja Matriz quando a vítima pediu ao mesmo que deixasse o local. Houve discussão entre os dois e o camelô foi ameaçado de morte.
Pedro se retirou do local e retornou em pouco tempo armado com uma faca para cumprir sua promessa de morte o que não ocorreu devido a intervenção de populares que renderam e tomaram a arma do acusado. A polícia foi avisada e esteve no local recebendo a faca e Pedro Lopes das mãos das pessoas. Ele foi trazido para a 20ª Delegacia de Polícia Civil.
Já na Rua do Horto 272, bairro do mesmo nome, em Juazeiro a polícia prendeu o jovem Cícero Leonardo Lima Silva, de 20 anos. Ele agrediu a sua própria irmã de apenas 13 anos de idade e iniciais M. L. L. S., ali residente. Os Soldados Alves e F. Santos do Ronda do Quarteirão, estiveram no local e levaram o rapaz para a delegacia, onde foi autuado por agressão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário