E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 31 de março de 2013

situação de ruas após chuvas e outras queixas de Crato e Juazeiro

 Durante o feriadão e em virtude das chuvas fortes que banharam Juazeiro do Norte, a redação do CEARÁ NOTÍCIAS.COM recebeu grande quantidade de fotos de internautas em vários bairros mostrando a situação de ruas. Nessa primeira, Pedro José Vieira mostra a foto da Rua Antonia Macedo Lobo (Betolandia), dizendo que procurou o Secretário de Infarestrutura e este disse apenas que nada pode fazer enquanto não surgirem recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)

Segundo ele, a situação é grave e as ruas não podem continuar dessa maneira a depender das burocracias. Pedro José cobra ainda uma ação mais enérgica por parte do prefeito Raimundo Macedo na solução dos problemas. Já nosso internauta José Crísteny Brilhante mostrou a situação de uma das ruas do Bairro Novo Juazeiro, onde a correnteza arrastou o calçamento, abriu enorme buraco e destruiu a rede de abastecimento de água.
DE CRATO, José Capistano Sampaio diz que mora há mais de 10 anos na Rua Presidente Kennedy próximo a um brejo. “Todo ano, por ocasião do inverno, a situação se torna revoltante. Não existe calçamento e todos se revezam colocado sacos de areias e entulhos para amenizar os buracos ocasionados pelas chuvas. Até para passar de carro é difícil e nenhuma providência é tomada pelo prefeito Ronaldo Gomes”.

DE JUAZEIRO DO NORTE, Nerilson Cajazeiras solicita providencias do DECOM com relação ao Maxxi Atacado. “É pioneiro em propaganda enganosa. Colocam preço de promoção nas prateleiras e cobram valores diferentes na bateria de caixas. Eu mesmo já me deparei duas vezes com tal situação”.

DE CRATO, Valdecino Cícero Angelim pede esclarecimentos sobre um concurso público da ADAGRI (Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará) ocorrido em Maio de 2009. “Sou técnico agrícola e assim como eu, vários outros estão à espera. As vagas eram pra Agrônomos, Veterinários, Zootecnistas e outros. Para os cargos de Agrônomo e Veterinário, foi chamado o triplo de profissionais, bem acima do numero de vagas prevista no edital, enquanto no nosso caso foi feita nova seleção para contratar cerca de 140 técnicos ano passado como bolsistas da FUNCAP, por um período de três anos e até agora nada em relação ao concurso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores