E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Crato-CE: Polícia encontra café roubado em dois estabelecimentos comerciais

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ronda do Quarteirão em Crato, resultou na apreensão de mercadorias roubadas em dois estabelecimentos comerciais daquele município. Os proprietários foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil a fim de responder por crime de receptação. De início, a polícia esteve no Armazém Pernambucano que funciona na Rua Coronel Luiz Teixeira no centro.

Depois, se deslocou até o Comercial Zé de Brito na Rua Monsenhor Esmeraldo igualmente no centro da cidade. Em ambos foram encontrados vários fardos de café os quais, de acordo com as investigações que vinham sendo feitas pela polícia, tinham sido roubados de uma carga no município de Salgueiro no vizinho Estado do Pernambuco. Na delegacia, os comerciantes disseram que não sabiam serem provenientes de roubo.

Já em Juazeiro do Norte, perto de meia noite de ontem, mais um posto de combustível foi assaltado. Dessa vez, o “Estação” que funciona no cruzamento das ruas São Jorge e Seminário (São Miguel). Segundo o frentista, um casal armado chegou numa moto Yamaha Factor de cor preta anunciando o assalto quando roubaram R$  100,00 e ainda encheram o tanque do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores