E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

domingo, 31 de março de 2013

40% de Fortaleza seguem sem abastecimento de água, diz Cagece

Cerca de 40% das residências de Fortaleza seguem sem abastecimento, segundo último balanço divulgado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no fim da tarde deste sábado (30). De acordo com a companhia, ao longo do dia, a situação se normalizou em 20% das casas da capital cearense.

Até o final de domingo (31), a expectativa é de que aproximadamente 80% dos moradores já tenham água com pressão satisfatória para ter água nas torneiras. Os demais 20% devem voltar ao nível de abastecimento anterior à suspensão até a manhã da terça-feira (2).
 
O sistema de abastecimento voltou a funcionar por completo às 9h30 desta sexta-feira (29), depois que foram corrigidos problemas em uma adutora no Jangurussu. A previsão era às 20h da quinta-feira (28). Segundo a Cagece, a regularização das redes de abastecimento deve acontecer durante o fim de semana.
Situação dos bairros
Segundo a Cagece, na área leste da cidade, a maioria dos bairros estão com água nas torneiras, embora com pressão ainda reduzida. Na área norte, alguns bairros estão com água nas torneiras, com exceção dos bairros Vila União, Rodolfo Teófilo, Parque Araxá, Damas, Fátima, Antônio Bezerra, Quintino Cunha, Cristo redentor, Vila Velha, Jardim Guanabara, Cidade Oeste, partes altas do Pirambu e Goiabeiras.
 
Ainda de acordo com o último boletim da Cagece, o abastecimento está normalizado em 85% dos bairros da área sul de Fortaleza, com exceção de Curió, Lagoa Redonda, Alagadiço Novo e parte de Messejana. Na área oeste, o abastecimento está normalizado em Araturi, Nova Metrópole e Mirambé.
 
Nos bairros Siqueira, Canindezinho, Granja Lisboa, Granja Portuga, a rede está pressurizada em 70%. Em fase de pressurização, estão os bairros Serrinha, Itaperi, Jardim Cearense, Maraponga, Vila Peri, Vila Manoel Sátiro, Parque São José, Bom Sucesso, Parangaba, Jóquei Clube, João XXIII, Henrique Jorge, Demócrito Rocha,Pici, Montese, Autran Nunes e Conjunto Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores