E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 30 de março de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Chacina dentro de uma casa no João Cabral com três mortos e um baleado

 A guerra urbana motivada pelo tráfico de drogas e o sentimento de vingança resultou nos assassinatos de mais três pessoas e inocentes. Além dessa chacina por volta das 13 horas em uma casa na Rua José Andrade de Lavor, 2705 (João Cabral), outra pessoa foi assassinada no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. A violência das últimas horas registrou ainda dois atropelamentos fatais em Jardim e Milagres, totalizando seis mortes nas últimas horas.

Na chacina, o verdadeiro alvo não foi atingido que seria uma pessoa identificada como “Cícero” procurada por três homens armados que ali chegaram em duas motos, sendo uma delas uma Honda Today de cor prata. Foram vários os disparos atingindo pessoas que estavam na calçada do imóvel quando tombaram mortos Maria Priscila Garcia Silva, de 19, Sebastião Oliveira da Silva, de 36, e João Victor da Silva Mendes, de apenas 12 anos.

A mulher estava grávida de oito meses e foi atingida com um disparo nas costas. Os médicos fizeram o parto no hospital e a criança sobreviveu. Sebastião respondia por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública e, também, foi alvejado nas costas, mas nada tinha a ver com a briga. Da mesma forma, o menor foi alvejado nas costas porque todos tentaram correr quando os disparos começaram a ser efetuados. Um homem de 35 anos saiu lesionado no ombro e escapou no Hospital Regional do Cariri para onde todos ainda foram levados.

A polícia apontou apelidos de alguns suspeitos como Léo, Chupeta, Pelado e Deda. O acirramento dessa briga começou no último dia 18 de março no Bairro Frei Damião. Naquela data foram matar uma pessoa apelidada por “Pelado”, que é filho de Maurício Pereira Batista, de 46 anos, o Maurício das Vacas, mas terminaram lesionando o adolescente Cleiton Ribeiro Pereira, de 15 anos, que morreu no dia seguinte em Hospital de Barbalha. O menor morava na Rua Francisco Wilson Bezerra (Frei Damião) e foi baleado com um tiro de pistola na cabeça.

Depois, um irmão de Cleiton, apelidado por “Galego de Maurício das Vacas”, que mora no bairro Frei Damião, atirou várias vezes atingindo na coxa Laudismar Panta da Silva, de 17 anos, ali residente. No outro dia, novo atentado à bala na Rua Francisco Wilson Bezerra no mesmo bairro quando Luíz Filho, de 46 anos, foi atingido com um tiro de pistola no tornozelo. Ele apontou o autor como um rival apelidado por “Porcão” que é parente do adolescente morto e comparsa de “Pelado”.

Por volta das 20 horas de ontem,militares dServiço de Inteligência do 2º BPM diligenciaram com o apoio da FTA e Ronda do Quarteirão à procura dos autores do triplo homicídio. Uma pessoa apelidada por Cícero Matador denunciou Maurício das Vacas que foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil após ser detido em sua residência. Ele negou envolvimento no caso. Quase no mesmo instante, a polícia tomou conhecimento de outro homicídio em Juazeiro.

Entretanto, nada a ver com a chacina anterior. Por volta das 21 horas, na Rua José Bezerra 1296 (Bairro Limoeiro), foi assassinado a tiros Romálio Alves Coelho, de 24 anos. Segundo o seu pai, um homem chegou a pé e, sem qualquer discussão, passou a atirar contra o seu filho que ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. O rapaz foi lesionado com três disparos na cabeça e no ombro esquerdo num caso envolto em mistério já que a vítima não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores