E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 30 de março de 2013

Em São Januário, Autuori prioriza finalizações dos reservas do Vasco

A má fase fez com que a comissão técnica do Vasco não desse folga para os jogadores neste feriado de Sexta-feira Santa: pela manhã, em São Januário, o técnico Paulo Autuori, após conversa de 30 minutos com os atletas no centro do gramado, separou o grupo em titulares e reservas para as atividades.

Enquanto os titulares foram para a academia do clube, os reservas, acompanhados do volante Wendel, fizeram trabalho com bola. Preocupado com o número de gols da equipe na Taça Rio (nenhum em três rodadas), Autuori priorizou a parte ofensiva, com ênfase nas finalizações.

Já no fim do treino, o zagueiro Renato Silva, o lateral-direito Nei, o volante Sandro Silva e o meia Carlos Alberto voltaram ao campo e correram ao redor da grama. Desfalque foi o meia Bernardo, que, recuperando-se de lesão na coxa, continuou a sua fisioterapia. No entanto, ele deverá treinar neste sábado.

Na sétima colocação do segundo turno do Estadual, com apenas um ponto, os vascaínos voltarão a São Januário na manhã deste sábado: a preparação serve para o clássico com o Botafogo, marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores