Um adolescente que veio passar o feriadão da Semana Santa na casa de uma tia no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte, quase foi morto por conta de uma bala perdida. Ele reside no Sítio Riacho do Meio em Barbalha e, por volta das 22h30min desta quarta-feira, se encontrava sentado na calçada de um imóvel naquele bairro juazeirense com um primo no colo.
Segundo testemunhas, três rapazes iam passando no local fazendo barulho e empinando uma moto e teriam se assustado diante do latido do cachorro que estava igualmente na calçada. Um deles sacou um revólver e atirou na direção do animal que não foi alvejado. Outro tiro atingiu de raspão nas costas o garoto que já estava se refugiando com a criança.
O adolescente foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri para o atendimento ambulatorial, mas ele ainda vai ser submetido a exames para averiguar melhor o quadro clínico. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) esteve no Bairro Pedrinhas e ainda diligenciou sem o êxito de encontrar o trio acusado do crime de lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário