E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sábado, 30 de março de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Força do comércio varejista impressiona dirigentes da FACIC


O presidente da FACIC (Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará), Francisco Barreto, esteve recentemente em Juazeiro do Norte e deixou a cidade impressionado com o poderio econômico, principalmente a força do varejo. Um exemplo citado pelo dirigente classista na coluna do jornalista Egídio Serpa do Jornal Diário do Nordeste foi do Atacadão/Carrefour que, segundo soube, está faturando cerca de R$ 18 milhões por mês em vendas.
A fora isso, o presidente da FACIC observou que em frente ao Atacadão está sendo construída uma filial da Rede Assai do Grupo Pão de Açúcar que chega em cima de pesquisas econômicas as quais garantem mercado favorável. Francisco Barreto lembrou ainda que há alguns metros desses dois já funciona o Maxxi Atacado do Grupo Walmart, inaugurado há mais de um ano, que até já detinha em Juazeiro do Norte outra bandeira sua que é o Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza.
Uma recente publicação da Revista Exame revela que o crescimento juazeirense, nos últimos três anos, é maior que o da China o que está comprovado em números. São grandes investimentos que vão se implantando na terra de Padre Cícero de olho no invejável potencial de consumo da ordem de R$ 570 milhões por ano. Existe ainda uma estimativa que esse valor quase quadruplicará até o fim da presente década. Essa revelação ocorre com base em uma pesquisa exclusiva da consultoria americana McKinsey, complementada por dados da empresa de geomarketing Escopo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores