Ontem mesmo, por volta das 22h30min, um irmão de Cleiton, apelidado por “Galego de Maurício das Vacas”, que mora no bairro Frei Damião, atirou várias vezes atingindo na coxa esquerda Laudismar Panta da Silva, de 17 anos, residente no mesmo bairro. No contato com a polícia, a vítima negou participação no atentado de oito horas antes contra Cleiton. Hoje pela manhã, uma hora após a morte do adolescente no Hospital Santo Antonio, ocorreu novo atentado à bala no bairro Frei Damião.
Um homem identificado por Luíz Filho, de aproximadamente 50 anos de idade, foi atingido com um tiro de raspão no tornozelo esquerdo. Ele apontou o autor como um rival apelidado por “Porcão” que é parente do menor assassinado e a vítima nega envolvimento no homicídio. A polícia sabe que um comparsa dele apelidado por “Pelado” disputa território de drogas com “Porcão” que está sendo procurado pela polícia.
As diligências de hoje cedo foram estendidas até o cruzamento das ruas José Tomaz Ferreira com Francisco Domingos da Silva (Bairro Frei Damião). Ali reside Maria do Socorro Ferreira, de 36 anos, e, no imóvel, os militares encontraram oito charutos de maconha, dinheiro e sacos plásticos para embalar drogas. Ela disse que a droga pertence ao seu companheiro e admitiu que o mesmo é parceiro de “Porcão”. A morte de Cleiton foi a oitava do mês de março e trigésima do ano em Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário