MP para investigar o lixo
O grupo G11 de oposição na Câmara de Juazeiro quer que o MP estadual acompanhe a licitação que escolherá a empresa para a coleta do lixo no próximo dia 4 de abril. A vencedora, segundo os vereadores de oposição, será a Pro Ex, cujo verdadeiro dono seria o milionário dono de Factoring em Fortaleza, Luiz Cidrão. Somente com a ajuda do MP, poderá ser possível se dirimir as dúvidas que essa empresa Pro Ex está gerando. Afinal, a suspeita nesse processo que nem começou, é péssima para a imagem da administração de Juazeiro.
Raimundão vira dono de jornal
Dentro do avião que o trazia de Fortaleza na semana passada, o primeiro filho de Raimundão, Mauro Macedo, falava alto e se vangloriava diante de um pequeno público: “Calei todas as rádios de Juazeiro. E, agora, irei silenciar o jornaleco”. Uma referência depreciativa ao Jornal do Cariri. Anunciava ter comprado uma máquina e estar se preparando para lançar um jornal diário às expensas da Prefeitura para falar bem da administração de seu pai. Sorrindo alto, cantava vitória: “Com o meu jornal, ninguém irá ler mais as mentiras daquele...” dessa vez, numa referência nada elogiosa a esse colunista.
JC cada vez mais firme e forte
Mauro Macedo e seus asseclas puxa-sacos esquecem de uma verdade: o Jornal do Cariri pertence ao povo. Ele quer que o JC continue denunciando as coisas erradas dos poderosos do Cariri. Esse panfleto chapa branca que Mauro Macedo pretende lançar bancado com o dinheiro público é um acinte à população. Só na compra do parque gráfico do extinto jornal Folha do Ceará de Fortaleza foram investidos mais de R$ 700 mil. E para mantêlo diariamente, raimundão via Mauro Macedo pretende que a área de comunicação da Prefeitura de Juazeiro anuncie R$ 2,5 milhões/ano em seu próprio veículo. Esses ataques do secretário não intimidam o Jornal do Cariri que continuará altivo, falando a verdade. Sem medo de cara feia e pronto para enfrentar as mentiras que virão por aí, apregoadas pelo Chapa Branca do Sr. Raimundão e do filhote Maurinho, para encobrir as suas traquinagens.
Zé Leite agora pune opositor
Depois de dar um jeito nos aliados Fernando Santana e Barbosa Neto, homens de Camilo Santana e José guimarães, o prefeito de Barbalha resolveu continuar mostrando sua força. Transferiu o candidato derrotado Argemiro Sampaio, para provar que quem manda no Município é ele. Servidor público, Argemiro está sendo vítima de erseguição política. Trabalhava no CaPS adulto e foi mandado para o CaPS infantil, que sequer está funcionando, apenas para que ele não tenha contato com o povo. Esse gesto do prefeito Zé Leite não combina com um administrador que se define como moderno e é filiado ao PT. É uma atitude nada democrática.
** CEARÁ NOTÍCIAS.COM **
Nenhum comentário:
Postar um comentário