E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais um filho de Baixio perde a vida sobre duas rodas

BAIXIO-CE
  O domingo (14) foi trágico para mais uma família baixiense. Damião Bezerra Belo, um cidadão bastante conhecido e de boas amizades em Baixio, que respondia simplesmente pelo nome de Dalmir nos deixou de maneira triste.

De moto, uma de suas paixões, Dalmir sofreu um gravíssimo acidente, por volta das 10h da manhã, na passagem molhada do sitio Croatá, deste município, quando vinha buscar sua filha para mais um final de semana em família, o pneu do veículo estourou no local, levando o condutor ao solo, sofrendo uma forte pancada na cabeça.
Socorrido minutos depois por populares, Dalmir ainda foi conduzido a uma unidade de saúde em Barbalha, mas a apreensão de amigos e familiares foi interrompida horas depois com a constatação de sua morte. Uma cidade chocada.
Residente no sitio Timbaúba, um lugar considerado sagrado pela família Bezerra Belo, ele deixa dois filhos e sua atual esposa grávida.

Em sua saudade e memória, familiares, amigos e admirados juntam histórias, boas recordações de um bravo lutador, um cara modesto de honrada vida. Que tenha igual sorte descanso eterno ao lado daquele que o chamou para outras missões.

VAI EM PAZ, DALMIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores