E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cabos eleitorais presos em Baixio Ceará




Cabos eleitorais presos


A  Policia Militar  na tarde de hoje (04) em Baixio Ceará, foi acionada para uma ocorrência de badernas e brigas, em frente a casa do prefeito Armando Quaresma, que resultou na prisão de Geraldo de Olávio, Geraldo de Piscina e o PM da Paraíba, Conhecido por Ricardão, filho natural de Baixio, que fugiu e foi encontrado dentro da casa do PM Bernardo, candidato a vereador, que segundo populares é quem deu a cobertura aos  cabos eleitorais da candidata a prefeita Laura Alencar da coligação Baixio Cidadão.. Os mesmos foram detidos na delegacia de polícia local, onde está sendo feito um TCO sobre o acontecido, segundo informações da PM. Ricardão vai responder por crime de ameaça,  ao SR. Agricultor Toinho Quaresma.

Dezenas de pessoas, interditaram a Av. Lucas Ricarte de Alencar, nesta tarde, em frente a delegacia de polícia para assitir de perto o ocorrido.
Que foi iniciado pelos acima citados e o Srs Zoinho, Mauro e Toinho Quaresma, por causa de supostas apostas começou o tumulto, que em meus das discussões a primeira dama Marta Rejane Quaresma se sentiu mau e foi socorrida para o Hospital São Francisco de Baixio.


A população Baixiense esta apavorada, pelo grupo, que tem o apoio do PM Bernardo, candidato a vereador da coligação Baixio Cidadão. Segundo populares a casa do Bernardo ontem foi palco de apoio, até a saída em carros fechados com fumê rumo a zona rural pelos integrantes do grupo denominado  GF, que faz parte: Fabinho Caboclo, Venceslau, Ricardão, Gó Caboclo,Moura Junho e Bernardo.


Grande tumulto e brigas, está acontecendo no município de Baixio Ceará,nas vésperas das eleições devido as compras e vendas de votos o que é inevitável pela justiça eleitoral. Entre os partidos políticos, com exceção do PV.

* Baixio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores