E você é contra ou a favor da redução maioridade penal?
SOU CONTRA
SOU A FAVOR
PARA MIM TANTO FAZ
Votar
resultado parcial...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E por que NÃO para o Baixio? 101 viaturas e 100 motos entregues no CE



 O governador Cid Gomes e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, entregam nesta sexta-feira (05), às 9 horas, no Palácio da Abolição, 101 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar e mais 100 motos ao BPRaio. Do total de viaturas, 53 destinam-se à Polícia Civil e atenderão municípios do Interior do Estado. Outras oito viaturas serão destinadas aos destacamentos da Polícia Militar em diversos municípios também do Interior.
Ronda
 Quarenta viaturas do total de 101 viaturas serão empregadas no Programa Ronda do Quarteirão (Batalhão de Policiamento Comunitário). Esses 40 veículos serão empregados no policiamento da Capital.

Municípios contemplados com viaturas da Polícia Civil: Acaraú, Acopiara, Aquiraz, Aracoiaba, Araripe, Assaré, Banabuiú, Barbalha, Beberibe, Bela Cruz, Cascavel, Cedro, Chorozinho, Coreaú, Crateús, Crato, Guaiuba, Guaramiranga, Horizonte, Icapuí, Icó, Iguatu, Independência, Ipu, Itaitinga, Itapajé, Jaguaruana, Jijoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Orós, Pacajús, Pacatuba, Pacujá, Paracuru, Paraipaba, Pindoretama, Redenção, Saboeiro, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, São João do Jaguaribe, Senador Pompeu, Tabuleiro do Norte, Tauá, Ubajara, Uruburetama, Uruoca e Varjota.


  Ao tempo em que acompanhamos a remessa de novos veículos às cidades citadas, e sabendo das reais dificuldades do serviço da Segurança Pública em Baixio, também por conta da necessidade deste equipamento, o PORTAL BAIXIO manifesta ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o pedido de uma nova viatura para o município.
Baixio tem enfrentado sérias dificuldades em atos recentes, com assaltos a estabelecimentos comerciais e invasões de residências, e diante de um levantamento que fizemos, o principal empecilho para uma resposta rápida á sociedade, por parte do policiamento, tem sido a precariedade do deslocamento do policiamento á caça dos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores